Comfort Concentrado Óleos Essenciais

As atrizes Giovanna Antonelli e Tânia Khalill apresentam a nova linha de amaciantes concentrados Comfort Óleos Essenciais, da Unilever. Durante o encontro, as duas participaram de um bate papo descontraído, em que contaram um pouco sobre a rotina da mulher moderna e o que ela precisa para se sentir sempre linda e revigorada.

A linha Comfort Concentrado Óleos Essenciais possui um investimento 21% maior em perfume, oferecendo fragrâncias mais sofisticadas. A principal proposta da nova linha Comfort é deixar que a sensação de relaxamento que começa e termina com as propriedades dos óleos essenciais acompanhe o dia a dia da “mulher Comfort e sua família”.

“Comfort é marca líder de mercado. O lançamento reforça a agenda da Unilever de inovação, trazendo os melhores produtos para suas consumidoras.Agregar valor ao varejo é a nossa meta. Isso ajuda no desenvolvimento da categoria que cresce dois dígitos ao ano. Tem muito mais por vir”, afirma Diego Colicchio, Gerente de Marketing de Limpadores da Unilever.

VÍDEOS SOBRE AROMATERAPIA DA QUINARI

Curso de Aromaterapia

Aprenda a como utilizar toda a energia
dos Óleos Essenciais ao seu favor.

error: Conteúdo protegido!